segunda-feira, 25 de outubro de 2010

SANDUÍCHE DE ATUM: É VOCÊ QUEM FAZ SEU DESGOSTO





SANDUÍCHE DE ATUM:  É VOCÊ QUEM FAZ SEU DESGOSTO  

Todos os dias na  hora do almoço, um sujeito abria a marmita e dizia, decepcionado: “Sanduíche de atum? Eu odeio sanduíche de atum!”, e o jogava na lata do lixo. Depois de algum tempo, um colega de trabalho perguntou: “Por que você não pede para sua esposa fazer um sanduíche diferente, já que não gosta de atum?” Então ele respondeu: “Mas quem disse que eu tenho esposa, quem disse para você que outra pessoa prepara meu almoço? Sou eu mesmo que preparo meu lanche! Eu só sei fazer sanduíche de atum.”
 Talvez você passe por situações alheias a sua vontade porque não conhece outro caminho ou outra maneira de agir. Busque a forma correta. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Rádio IPB

História das Escola Dominical nas Assembléia de Deus

Meus Tesouros

Postagens recentes:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...